top of page

Mais um grande parceiro, Obrigado a NAPEE pela confiança em nossos serviços.



O NAPEE é um espaço educacional que se dedica à educação inclusiva oferecendo atividades de acompanhamento pedagógico, atividades esportivas e artísticas.

O NAPEE - Núcleo de Apoio Pedagógico Especializado teve seu início em 2006, em Olinda, no interior do Colégio Santa Emília, fazendo o trabalho de acompanhamento, atendimento especializado e formação dos profissionais da educação no processo de inclusão de alunos com necessidades especiais nas salas de ensino regular. Em 2011, no NAPEE passou a funcionar em sua sede própria, ampliando os seus serviços. Além do acompanhamento pedagógico individual para estudantes com necessidades especiais e acompanhamento pedagógico em grupo (banca de estudo), passou também a oferecer atividades esportivas, artísticas e culturais, informática educacional e atendimento clínico: psicológico, fonoaudiológico e psicopedagógico. No desenvolvimento dos trabalhos, conta com uma equipe multidiciplinar: psicólogos, fonoaudiólogos, pedagogos com especialização em psicopedagogia e/ou educação especial e professores de educação física.


Baixe aqui A Cartilha e a campanha da NAPEE que fala do descarte consciente e os cuidados que devemos ter com o lixo que produzimos.

Esse projeto que fala da reciclagem foi criado pelos alunos, Alane Márcia, Tânia Cristina, Ricardo Isaias, Juliana Donato e Omar El Rashidy coordenado pela Professora Rozana santiago

CARTILHA da NAPEE
.pdf
Download PDF • 7.22MB

CAMPANHA DE DESCARTE CONSCIENTE DE MATERIAIS
.pdf
Download PDF • 8.74MB

Parabéns a todos os envolvidos nesse lindo projeto de educação.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page